Home / Política de entrega

Política de entrega

  1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos Sábados, Domingos e feriados.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

Atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

É vedado à transportadora:

– Entrar no domicílio;

– Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

– Abrir a embalagem do produto;

– Coletar produtos de devolução;

– Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

– Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

  1. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

X