Dicas para proteger o Samsung Galaxy Note 9

Dicas para proteger o Samsung Galaxy Note 9

1. Use uma película

Se você quer proteger o seu aparelho de forma eficiente, precisa usar uma película específica para o seu Galaxy Note 9. Esse recurso cria uma camada protetora para o seu aparelho, deixando-o seguro contra arranhões. Uma boa película consegue absorver o impacto de arranhões e outros danos equivalentes sem afetar o funcionamento. 

2. Evite umidade

Água é sempre um elemento perigoso para eletrônicos e o indicado é sempre mantê-los longe dela. Evite deixar o seu Galaxy Note 9 perto de lugares muito úmidos (como dentro do banheiro enquanto você toma um banho quente), já que isso pode comprometer a integridade dos componentes eletrônicos do aparelho e diminuir sua vida útil. Em casos extremos, pode até estragá-lo de vez.

3. Cuidado com a temperatura

Assim como a umidade, a temperatura também tem influência forte sobre os seus eletrônicos.Por isso, evite deixar o seu Galaxy Note 9 em lugares muito quentes, pois a alta temperatura é capaz de danificar os seus componentes. Se você perceber que o seu Galaxy Note 9 está em uma superfície muito quente, tire-o logo de lá.

4. Escolha a capa certa

Você provavelmente já sabe que uma boa capinha ou case é muito importante para proteger o seu Galaxy Note 9. Porém, é preciso saber escolher o modelo ideal para a proteção do seu aparelho. Existem muitas capinhas que são muito bonitas, mas não oferecem a resistência necessária a quedas e outros acidentes. Na internet, é possível encontrar várias opções de capas que prometem ser totalmente anti-impactos. Porém, só a da Gorila Shield possui certificação militar contra impactos. Nossas capinhas são feitas do material mais resistente do mercado. Não se engane com os concorrentes. A

5. Lembre-se da película traseira

Muita gente se preocupa com a integridade da tela frontal, o que é compreensível, afinal, é com ela que lidamos na maioria do tempo. Porém, também é importante se lembrar da traseira do seu Galaxy Note 9, que, na maioria das vezes, é mais sensível do que a tela frontal simplesmente por não ser tão utilizada. 

6. Evite sujeira

O seu Galaxy Note 9 também pode ter a sua vida útil diminuída se tiver muito contato com sujeira. Pequenas impurezas podem se alojar nas entradas do cabo carregador ou do fone de ouvido e comprometer o funcionamento dessas portas. Usando uma boa capinha e película, você consegue manter boa parte da sujeira longe, mas, ainda assim, é essencial ficar atento ao acúmulo de poeira no seu Galaxy Note 9.

7. Cuidado com o cabo

O cabo do seu Galaxy Note-9 também precisa de cuidados, já que é extremamente sensível e pode romper se não for usado e armazenado da maneira correta. A região mais delicada do cabo é próxima da ponta que conecta ao Galaxy Note 9 e muitos usuários acabam permitindo que aquela região dobre demais, enfraquecendo a estrutura e facilitando o rompimento. Mas se você sonha em ter um cabo extremamente reforçado, e que NUNCA irá estragar por causa de quebras ou má funcionamento, você precisa conhecer cabo turbo militar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

X